Boletins Clínicos - Herpes

Herpes

A Herpes é uma lesão cutânea localizada, provocada, regra geral, por um vírus, caracterizada pela presença de manchas eritematosas, sobre as quais se formam pequenas vesículas de conteúdo límpido seroso e confluentes em cada cacho.

Herpes genital Aparece na pele e mucosa dos órgãos genitais externos; as suas vesículas secam rapidamente e desaparecem sem deixar vestígios, mas reincidem facilmente, sobretudo na mulher, concomitantemente com os ciclos menstruais.
Herpes gestatonis Aparentemente, a única forma de herpes não causado por vírus. Com efeito, é devido à gravidez. Aparece depois dos três primeiros meses de gestação em qualquer parte do corpo, mas com maior frequência no abdómen. Começa com prurido intenso, seguido de aparecimento de vesículas que apresentam um líquido claro. Estas, pouco a pouco, secam e lesão desaparece sem vestígios em poucas semanas, embora também possa tornar a aparecer no decurso da gravidez.

Herpes simplex Também denominado herpes febril, aparece com frequência simultâneamente com doenças infecciosas agudas, nos lábios ou na pele do queixo. O prurido local intenso precede o aparecimento das vesículas, que, depois de alguns dias, se rompem e secam sem deixar cicatrizes.

Herpes zooster Afecção cutânea que atinge o sistema nervoso central, particularmente os gânglios das raízes espinhais posteriores, provocada por um vírus neurotrófico. O período de incubação varia de uma a duas semanas e os sintomas são vagos e inconstantes, com febre, mal-estar generalizado e cefaleias.

1 comentário:

Unknown disse...

Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha usava pílulas de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. O permanganato com água deve ser aplicado duas vezes ao dia, mas todos ainda não apresentam resultados. Então, eu estava na internet há alguns meses atrás, procurando outras maneiras de salvar meu único filho. Só então me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas do Dr. Imoloa e decidi experimentá-lo. Entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usá-las pelo serviço de correio da DHL. minha filha usou como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou sua saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de problema de saúde; doença lúpica, úlcera na boca, câncer na boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma, depressão maior, melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide doença de Alzheimer doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Doença autoimune, dor nas costas, entorse nas costas, distúrbio bipolar, tumor cerebral maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma auto-imune artrite inflamatória da mídia ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, álcool feta do espectro, distúrbio distímico, eczema, tuberculose, síndrome da fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; contate-o em drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também com whatssap- + 2347081986098.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...