Protocolo "Quarto Quadrante"

Protocolo estabelecido com “Quarto Quadrante – Colchões e Mobiliário”.

Serve este comunicado para informar os dadores inscritos no Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Almeirim (GDBSCA), que foi estabelecido um protocolo de colaboração entre esta associação e a empresa “Quarto Quadrante – Colchões e Mobiliário”, situada na Rua Bernardo Gonçalves, n.º 54B em Almeirim.

Com esta parceria, inicia-se uma relação baseada na partilha de boas-vontades, da qual saem a ganhar os dadores do GDBSCA pelas mais-valias comerciais que obterão no Quarto Quadrante, e também esta empresa pela saudável divulgação que a nossa associação fará junto dos dadores inscritos.

Pretende-se no entanto que a relação protocolar entre estas duas entidades ultrapasse esta dimensão e, seja projectada para o futuro como uma relação de entreajuda e disponibilidade mútua, de modo a assegurar o progresso humano na nossa cidade.
De forma prática, as vantagens que todos os dadores inscritos no GDBSCA terão ao seu alcance no Quarto Quadrante, são:

- Desconto de 10% em todos os artigos para o próprio.*
- Desconto de 5% em todos os artigos para os familiares directos (filhos, pais, irmãos).*
*[não acumulável com outras promoções]
- Entrega e montagem gratuita na nossa zona geográfica (excepto colocação de candeeiros).
- Recolha gratuita do colchão velho na compra de um novo.

Para usufruir destas mais-valias, será necessário que cada dador do GDBSCA se identifique como tal, no momento em que se deslocar ao Quarto Quadrante. Esta informação será cruzada com a base de dados do GDBSCA para informação interna.

Sem outro assunto, deixamos os melhores cumprimentos.
Atentamente,

A Direcção do GDBSCA.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...