"A campanha de Natal 2007 da RFM destinava-se a ajudar o Instituto Português do Sangue.
Em comunicado enviado à Agência ECCLESIA, a RFM adianta que “durante o mês de Dezembro passaram de 2000 a mais de 9000 Unidades”.
“Dar sangue é dar vida, é ajudar quem precisa no momento em que mais. Dar sangue é uma forma de dar algo que não é material”.
O desafio lançado era o de, até 6 de Janeiro, chegar às 7 mil unidades de sangue. Um mês depois do arranque da campanha na RFM, dia 31 de Dezembro, as reservas nacionais de sangue ascendiam já a mais de 9000 unidades.
Para uma média diária de consumo de 890 unidades, 9000 unidades representam uma reserva nacional para cerca de 10 dias. "
in agencia ecclesia online
Em comunicado enviado à Agência ECCLESIA, a RFM adianta que “durante o mês de Dezembro passaram de 2000 a mais de 9000 Unidades”.
“Dar sangue é dar vida, é ajudar quem precisa no momento em que mais. Dar sangue é uma forma de dar algo que não é material”.
O desafio lançado era o de, até 6 de Janeiro, chegar às 7 mil unidades de sangue. Um mês depois do arranque da campanha na RFM, dia 31 de Dezembro, as reservas nacionais de sangue ascendiam já a mais de 9000 unidades.
Para uma média diária de consumo de 890 unidades, 9000 unidades representam uma reserva nacional para cerca de 10 dias. "
in agencia ecclesia online
Sem comentários:
Enviar um comentário